Já iniciei esse post inúmeras vezes, e vamos tentar mais uma vez! No momento que escrevo aqui, tenho um bebê no meu peito, que mama, dorme, boquinha sai do peito, acorda assustado, encontra o peito novamente, se acalma e volta a dormir.
Tenho minha bebê mais velha dormindo no quarto e podendo chamar a qualquer momento para atendê-la com urgência! Querendo atenção, e muita atenção! Tudo no tempo dela: imediatamente! Afinal, para uma criança de 2 anos, qualquer pedido seu é "para tudo"! E aí de nós se não atender naquele exato momento solicitado.
Enquanto isso chega meu marido e me vê aqui com um bebê no colo e celular na mão, a fim de conseguir continuar meu texto pela enésima vez e diz "que vida boa, só de pernas pro alto".
Tenho que concordar... É vida boa sim! E não é só pernas pro alto...é cabelo pro alto, é unha sem fazer, metade grande, metade partida, é corpo sem depilar e ressecado porque não vê creme há vários dias, sobrancelha por fazer, e por aí vai...
Mas filhos lindos, bem arrumados e cheirosos!
Sim! É a vida de mãe! Sem limites para se doar para esses serzinhos maravilhosos e encantadores!! Sem limites para "parar" sua vida...parar não, mudar sua vida para fazer de tudo pelos seus filhinhos...isso é vida de mãe! É vida boa sim, mas fácil não! E é uma benção, isso com certeza!
Ops, bebê chorou, a outra bebê acordou e marido querendo chamou! Vamos lá se doar!
Comments